Quatá e Municípios da Unipontal participam de reunião com Cônsules

14/06/2021 13:09

Municípios que integram a Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) participaram dia 07 de junho, por videconferência, de uma reunião com consulados da China, Itália e Suécia.

A reunião teve por objetivo principal apresentar a região a fim de firmar parcerias internacionais para captação de recursos visando o desenvolvimento da região do interior paulista.

Estiveram presentes: a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento Econômico Regional do Estado de São Paulo, coordenada pelo deputado Paulo Fiorili (PT); representantes dos municípios, liderados por Ed Thomas, prefeito de Presidente Prudente; além dos cônsules gerais da Itália, Filippo La Rosa, e da China, doutora Chen Peije, e o vice-cônsul geral da Suécia, Peter Johansson, representando o consulado do país.

Devido a outros compromissos agendados, o prefeito de Quatá Marcelo Pecchio não pôde participar da videoconferência, e esteve representado pelo Analista de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação Rafael Silva Santos.

Fonte: TI