Grandiosa festa marca o Dia do Trabalhador

03/05/2023 16:59
?Mantendo a tradição, a Prefeitura de Quatá promoveu mais uma grande e sensacional festa para comemorar o Dia do Trabalhador, que nesse ano foi realizada dia 30 de abril, no Ginásio de Esportes "Guido Pecchio".
?? ??O evento contou com Futebol, Vôlei, Futsal, Basquete, Bocha, Zumba, Manicure, Maquiagem, Cabeleireiro, Pula-Pula, Piscina de Bolinha, Touro Mecânico, Algodão Doce, Pipoca, Sorvete, Varal Solidário, Cadùnico e Criança Feliz. E teve ainda show com Matheus Kafa. A equipe de Saúde realizou vacinação, aferição de pressão e outros atendimentos.
?Centenas de famílias compareceram e prestigiaram as comemorações em homenagem aos Trabalhadores, e as atividades gratuitas começaram às 9h, se estendendo até a noite com a final do torneio de truco ???????? - competição tradicional do evento, que teve como campeões a dupla: Bokinha e Feijão; vice Ari e Lourival, 3º lugar Aelton e Alex e 4º lugar Gabriel e Boka.
?O vice prefeito Márcio Bidóia marcou presença acompanhado da sua esposa e presidente do Fundo Social Cláudia Pagioanotto Bidóia. A festa foi promovida pela Prefeitura de Quatá e Secretaria de Esportes, organizada pelas Secretaria de Cultura, ADM, Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade. Apoio: Secretaria de Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Planejamento, Educação, CRAS, Criança Feliz, e Câmara Municipal.
?Agradecimentos a todos que ajudaram na realização da festa e a todos os colaboradores.

Fonte: Imprensa