Diversas atrações e ações marcaram a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador de Quatá

03/05/2024 16:19

Mais uma grandiosa festa em homenagem aos trabalhadores foi realizada pela Prefeitura de Quatá. O evento para comemorar o Dia do Trabalhador, ocorreu em 1º de Maio, no Campo "José Fernandes de Lima" e Areninha "Angela Maria Mota" - Bairro Nova Quatá, e contou com a Carreta da Alegria que esteve mais uma vez em Quatá, realizando passeios gratuitos, levando alegria e animação com seus personagens para crianças e adultos.

As atividades esportivas ocorreram com: Futevôlei, Futebol Society, Vôlei de Areia, Basquete, X1 e Zumba. Atrações da Secretaria de Cultura: Sorvete, Pipoca, Cachorro-Quente, Refrigerante, Cama Elástica, Tobogã, Piscina de Bolinha, Touro Mecânico e Shows ao vivo de Pagode com Markinho Black e Rock com Grupo CBK. Ações da Secretaria de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade: Corte de Cabelo, Varal Solidário, CadÚnico, Manicure e Criança Feliz.

Atendimento da Saúde com Aferição de Pressão, Teste de Glicemia, ?Teste Rápido, ?Vacinações contra Gripe, ?Orientações e Panfletagem sobre a Dengue e Atendimento Odontológico. E ações também da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com: Feira de Adoção, Vacinação Antirrábica, Teste de Leishmaniose, Microchipagem - apenas para cães, Personagens Fantasiados de Cães, Doação de Mudas para Plantio Urbano e Plantas Alimentícias não Convencionais.

Centenas de famílias compareceram e prestigiaram as comemorações que contou com a presença do Prefeito Marcelo Pecchio, da Primeira-Dama Lylian Pecchio, do Vice Márcio Bidóia, de Secretários e Vereadores.

A festa em comemoração ao Dia do Trabalhador foi promovida pela Prefeitura de Quatá, com a participação e apoio de todas as Secretaria Municipais, Fundo Social de Solidariedade, Cras, Criança Feliz, Frente de Trabalho, Equipe de Emergência da Saúde, Setor de Trânsito, Funcionários e Colaboradores. Apoio: Câmara de Vereadores. Agradecimentos a todos os envolvidos, a Guarda Municipal e em especial a Polícia Militar que esteve presente durante o evento.