SOS RIO GRANDE DO SUL

14/05/2024 16:47
SOS RIO GRANDE DO SUL
O Município de Quatá se mobilizou no último sábado (11/05) e participou de uma grande campanha de arrecadação para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul que está sofrendo com a enchente, que ocorreu no início do mês de maio.
O arrastão solidário foi incentivado pela Prefeitura de Quatá, e contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias Municipais, Conselho dos Pastores, Paróquia Santo Antônio, Supermercados, Comércio, Empresários, Câmara de Vereadores e MORADORES.
Empresários de Quatá já enviaram caminhões para o Sul, e demais arredações serão enviadas também pelo Correio.
Os interessados em contruibuir podem levar suas doações na Secretaria de Promoção Social, ESFs, Igrejas, Escolas e Supermercados.
A PREFEITURA DE QUATÁ VEM POR MEIO DAS REDES SOCIAIS AGRADECER IMENSAMENTE A TODOS QUE DOARAM E CONTRIBUÍRAM COM ESSA CAMPANHA SOLIDÁRIA, AJUDANDO ASSIM A DIMINUIR O SOFRIMENTO DOS NOSSOS IRMÃOS DO RIO GRANDE DO SUL.
Agradecimentos também a TODOS que trabalharam na campanha, todos os funcionários e voluntários.
A TODOS VOCÊS QUATAENSES: MUITO OBRIGADO!
DEUS ABENÇOE!

Fonte: Imprensa