Aniversário de Quatá - 79 Anos

18/06/2024 14:22

Quatá comemora 79 anos com grandes atrações. As comemorações começaram dia 12 de junho, em especial ao Dia dos Namorados com show da Banda Queen Cover, que se apresentou na Praça da Fonte.

No dia do aniversário da cidade, 13 de junho, o Município recebeu mais uma vez a Carreta da Alegria, que trouxe muita animação para crianças e adultos. Em seguida o público pode conferir apresentações do Grupo da Paróquia Santo Antônio, liderado por Guilherme Miranda e Banda. No palco os parabéns ficou por conta do Prefeito Marcelo Pecchio, da Primeira Dama Lylian Pecchio, do Vice Márcio Bidóia, que esteve acompanhado da esposa Cláudia Pagianotto Bidóia, de vereadores e do Padre Leandro que além dos parabéns trouxe uma benção especial. E para abrilhantar a festa, os presentes cantaram e louvaram com Tony Allysson.

A festa continuou dia 14 de junho com a apresentação cristã de Paulo Neto que cantou logo depois das Igrejas Evangélicas de Quatá.

E para encerrar as comemorações de shows, Quatá recebeu e aplaudiu o cantor sensação do momento Bruno Rosa, que levantou o público com canções sertanejas e muito modão. Os shows foram realizados no Campo José Fernandes de Lima, e teve apoio da Paróquia Santo Antônio, Conselho dos Pastores, Secretarias Municipais, Funcionários e Câmara de Vereadores. Agradecimentos a Polícia Militar, feirantes, Frente de Trabalho e todos colaboradores. Realização: Prefeitura de Quatá.