EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

18/06/2024 16:12

Quatá sediou pela segunda vez, a exposição de carros clássicos (antigos), em comemoração ao aniversário da cidade. A exposição ocorreu dia 16/06, defronte a Praça da Matriz, e contou com expositores de Quatá e região. Além dos carros originais, os presentes puderam conferir também uma exposição de miniaturas, com dezenas de carrinhos que encantaram o público.

A nostalgia se fez regra, as cores opacas do passado contornaram os olhares atentos de centenas de pessoas que, paulatinamente, desfilaram no corredor central da Avenida observando os veículos expostos de várias gerações.

Carros nacionais e importados criaram uma saudosa atmosfera nos semblantes de senhoras e senhores que rememoraram seu passado nos veículos ali expostos, como criando a sensação mágica de tempos de outrora nos olhinhos arregalados dos pequeninos que, de alguma forma, se depararam com um pedacinho da Era de Ouro Clássica de seus vovôs e vovós.

A exposição que foi gratuita e só foi possível graças a parceiros amantes e um grupo de colecionadores destes objetos Clássicos que tanto nos fascinam. Agradecimentos mais que especiais a todos os envolvidos que organizaram esse evento.

A exposição contou com apoio da Prefeitura de Quatá e Secretarias Municipais, e Câmara de Vereadores.

Fonte: Cultura