Artesãos participam da Feira de Artesanato realizada pela APAQ e Secretaria da Cultura

03/05/2013 00:00

Habilidade e arte não faltaram na Feirinha da APAQ - Associação dos Produtores Artesanais de Quatá, realizada dia 04/05. Os artesãos, atualmente 14 integram a associação, mostraram todas as suas criações durante a Feira de Artesanato, e as pessoas que passaram pela Praça da Fonte durante todo o dia, puderam conferir e comprar os produtos expostos como: crochês, bordados, pinturas, objetos para presentes e outros artesanatos, tudo feito com muito carinho pelos artesãos de Quatá que estavam usando aventais confeccionados especialmente para eles, e identificados com as iniciais da associação. A feira contou também com a participação da Pastoral da Família, que trouxe doces, salgados e sobremesas.

Os aventais foram bordados pela artesã Meire Molinari, confeccionados pelas costureiras da Secretaria de Promoção Social, com o apoio da Secretaria da Cultura, que realizou a feira da APAQ, juntamente com a Prefeitura Municipal. A Prefeita Lu presigiou a feira, ao lado do Secretário da Cultura Gustavo Pilizari.