Feira da Lua será realizada dia 09 de maio e reunirá produtores da cidade

07/05/2013 00:00

Os moradores de Quatá poderão contar a partir do dia 09 de maio com uma super novidade. Será realizado em nossa cidade a Feira da Lua, das 19h às 23h, no Pátio da Estação - Lanchódromo.

A Feira da Lua proporcionará momentos de encontro das famílias e amigos que poderão comprar presentes e saborear deliciosos pratos acompanhados de som ao vivo.

Todos os produtores poderão participar e expor seus produtos. Se você faz pão caseiro, bolos, doces, tortas, produz café, faz produtos artesanais de todos os tipos, queijo, requeijão entre outros, você pode participar da Feira da Lua. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Cultura, na Prefeitura Municipal, pelo telefone: 3366.9500

Na Feira da Lua serão vendidos produtos de agricultores, pecuaristas, artesãos e projeto de geração de renda.

A próxima Feira da Lua será realizada em junho, data a ser definida.