Feira da Lua agrada ao som de MPB, POP Nacional e Internacional

25/11/2013 00:00

A cada quinta-feira, a Feira da Lua tem ganho prestígio, e já é um grande sucesso de público e expositores de Quatá e região. Para abrilhantar ainda mais este projeto da Prefeita Lu, a Feira da Lua está recebendo várias atrações neste final de ano.

Cantando os ritmos da MPB, POP Nacional e Internacional, o professor de música do CRAS Val, a esposa Sirlene e a filha Vanessa se apresentaram na Feira da Lua dia 21/11 e atraíram o público, que apesar da chuva fina, compareceu e prestigiou os cantores. Enquanto os músicos cantavam, no telão estava sendo exibido um vídeo histórico em homenagem ao aniversário do Bairro Cristal.
As próximas atração da Feira da Lua são: dia 05/12 Jorge e Guilherme - MPB e POP Nacional. Dia 12/12 RockSambará - Samba e Pagode; e dia 26/12 os sorteios dos prêmios do IPTU e da ACEQ serão realizados na Feira da Lua, ao som do maestro Gilson e Banda.
Os eventos da Feira da Lua são organizados pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com o apoio da Câmara, Secretarias de Infraestrutura e Planejamento.