Projeto Guri encanta com Cantata de Natal

13/12/2013 00:00

Os alunos do Projeto Guri - Polo Quatá emocionaram pais e convidados durante Cantata de Natal realizada dia 10/12, nos períodos manhã e tarde, no Auditória da Secretaria de Educação, encerrando as atividades de 2013. Os aprendizes mostraram o bom desenvolvimento musical e relacionamento, em harmonia com a competência dos educadores Bruno Mota (Violão), Luiz Américo (Percussão e Bateria), e David Modena (Canto Coral).

No início, a coordenadora do Polo Cintia Gonçalves Silveira agradeceu a confiança dos pais e parabenizou os docentes pelo desempenho e motivação demonstrado durante o ano. Os educadores também fizeram uso da palavra para falar sobre a rotina de trabalho em sala com os alunos.

O secretário de Cultura e Turismo Gustavo Pilizari prestigiou evento, juntamente com o técnico responsável pelo Polo Helder Marcatto que é representante do Polo de Marília. O Polo Guri de Quatá tem o apoio da Prefeitura Municipal.