Feira da Lua bate recorde de público - RockSambará anima a noite e atrai centenas de pessoas

16/12/2013 00:00

O sucesso da Feira da Lua vem crescendo a cada quinta-feira e no último dia 12/12 bateu o recorde de público. Centenas de pessoas passaram pelo Lanchódromo e prestigiaram a atração musical RockSambará, que veio para abrilhantar ainda mais este projeto da Prefeita Lu. Cantando os ritmos do Samba Rock e Pagode, o grupo atraiu o público que compareceu em massa.

As próximas atração da Feira da Lua são: dia 19/12 Jorge e Guilherme - MPB e POP Nacional e dia 26/12 os sorteios dos prêmios do IPTU e da ACEQ serão realizados na Feira da Lua, ao som do maestro Gilson e Banda.
Os eventos da Feira da Lua são organizados pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com o apoio da Câmara, Secretarias de Infraestrutura e Planejamento.