Zona Rural de Quatá conta com Internet Gratuita-ACESSASP e Biblioteca serão instalados no Centro Cultural

03/01/2014 00:00

Já está em funcionamento o Programa Municipal de Internet Banda Larga (Cidade Digital) para os bairros Água do Fogo/Polainas e adjacentes. O projeto será executado em fases e o objetivo é tornar Quatá como CIDADE DIGITAL, ou seja, não somente a Internet Gratuita e sim as câmeras de segurança na cidade; solicitação de serviços; declarações via WEB e integração de todas as secretarias para sempre satisfazer as necessidades do povo quataense.

O projeto beneficia os moradores que estão em dia com os tributos municipais de acordo com a Lei 2.788 de 13 de Março de 2013 e os interessados devem procurar na Secretaria Municipal de Educação o coordenador de Informática Ronaldo Garcia, responsável pelo Projeto.

ACESSASP e Biblioteca serão instalados no Centro Cultural

A partir de 10/01/14 a Biblioteca Municipal estará aberta ao público no Centro Cultural - antigo galpão da FEPASA, pátio onde é realizado a Feira da Lua. Devido as mudanças, até a data de abertura, não haverá expediente para os programas ACESSASP e TELECENTRO, os quais também funcionarão no mesmo prédio.