Improviso marca encerramento de Workshop

28/02/2014 00:00

O "Workshop Construindo um personagem por meio do figurino - a improvisação como ferramenta de criação", encerrou dia 26/02 e teve a participação jovens e adultos de Quatá (25 inscritos no total). A oficina foi oferecida pela Secretaria de Cultura do Estado, Oficina Tarsila do Amaral e Secretaria de Cultura de Quatá.

As aulas foram realizadas durante 04 quartas-feiras, das 19h às 22h, na Secretaria de Educação, sendo 12 horas de carga horária de oficina, ministradas pelos professores Sandro de Cássio Dutra e Wagner Mangueira de Souza.

O objetivo do curso foi despertar o aluno para o improviso, encenação, criação de personagem e acima de tudo vencer a timidez. Os participantes aprenderam também a lidar com o outro, com seu corpo e sentimentos durante a atuação.

Inscrições abertas para novo Workshop

A Secretaria de Cultura do Estado de SP, juntamente com a Oficina Tarsila do Amaral (Marília), em parceria com a Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura, oferecem mais um curso de Improvisação Teatral, "Workshop: A personagem e o Improviso". As inscrições podem ser feitas até o 10/03, na Prefeitura Municipal - Assessoria de Imprensa, em horário comercial. Idade acima de 13 anos. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade.

O Workshop será ministrado em apenas um dia - 15 de março - sábado, das 10h às 13h e das 14h às 17h, no Auditório da Secretaria de Educação.

Outras informações ligue: 3366.9500, falar com Andréia.