Alegria, Cultura e Rock and Roll!

13/05/2014 00:00

Mais de 120 jovens de Quatá e, muitos da região, se encontraram para compartilhar horas de boa música durante a realização do primeiro Tarde do Classic Rock, realizado entre às 15h e 20h, do último dia 11 de maio, na Boate Skyna`s Dance, em Quatá.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Cultura, apoio da Câmara Municipal, juntamente com parceria da Banda Maxter, teve o grande mérito de reunir e rememorar, em algumas horas, baladas clássicas do Rock and Roll de todos os tempos, de grandes nomes do cenário internacional e nacional.

No palco, em grande estilo e qualidade, estiveram presentes as Bandas Maxter de Quatá (sob comando de Jair Woliver – parceiro e grande entusiasta do evento), Som Imortal de Garça; Perturbação e Castellica, ambas de Paraguaçu Paulista.

O som pesado, rápido e alto, de guitarras e bateria, foi envolto a um discurso de muita ordem e respeito entre todos os participantes que curtiram as Bandas em enorme sintonia. Além de muita música clássica, o evento ainda pode ser referencia cultural e Histórica quando apresentou miscelâneas de nomes eternizados na cena mundial: Beatles; Queen; Nirvana; The Doors; Angra; Led Zeppelin; Ramones; Black Sabbath; Kiss; AC/DC, entre muitos outros...

“Foi uma tarde muito agradável, em que pudemos disfrutar de Cultura e História ao rememorarmos grandes nomes do Rock Clássico”, lembrou o Secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

A Tarde de Rock também foi solidária; os presentes, de forma espontânea, doaram alimentos não perecíveis que foram doados a famílias carentes do município. O grande lema de todos que por lá passaram se resume a: Paz, Amor e Rock and Roll!