Igreja ?Luz do Mundo? leva mensagem Bíblica durante apresentação musical na Feira da Lua

16/05/2014 00:00

Feira da Lua é Palco de evangelização

A Banda Luz do Mundo da cidade de Tupã, a convite da Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Cultura e da Igreja “Luz do Mundo” de Quatá (em nome de sua Pastora Andréia), emocionou a comunidade com linda apresentação musical, aliado a fé e evangelização, durante show na Feira da Lua, na quinta-feira, dia 15 de maio.

Com Louvores e momentos de reflexões, a Banda encantou os presentes, levando sucessos do mundo gospel de Aline Barros, Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Ministério Lagoinha.

Prestigiaram o evento, a Prefeita de Quatá Luciana Guimarães Alves Casaca, o Vereador Elton Masi, o Secretário de Cultura Gustavo Pilizari, além de centenas de moradores.