1º Lugar do Concurso Cultural de Fotografias recebeu prêmio de R$ 300,00 da Prefeitura e Secretaria de Cultura

21/07/2014 00:00

O concurso que é realizado pelo 2º ano consecutivo pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, ofereceu uma vez mais a oportunidade aos moradores de Quatá de despertarem a criatividade por meio da Fotografia, ao se inspirarem no tema proposto pelo Concurso “A Cidade Sou Eu”.

O julgamento foi realizado por jures escolhidos pela Secretaria de Cultura. Essa semana a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, juntamente com o Secretário de Cultura Gustavo Pilizari entregaram em mãos o prêmios de R$ 300,00 ao ganhador do concurso.

Classificação:

1º Lugar - Denner Eduardo de Oliveira e Silva: 103,00 pontos. Premiação: R$300,00.

2º Lugar: Margarete Aparecida de Oliveira Silva: 102,5 pontos. Recebeu certificado.

3º Lugar: Camila Todesqui Tavares: 101,00 pontos. Recebeu certificado.