Crianças e adultos prestigiam 1º Feira do Livro em Quatá - Dia 31/07/14

04/08/2014 00:00

Iniciativa da Prefeitura e Secretaria de Cultura foi sucesso de público

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a 1º Feirinha do Livro Infantil de Quatá, ação da Prefeitura e Secretaria de Cultura que buscou oferecer um espaço onde crianças, jovens e adultos pudessem ter contato sensorial com diversas obras paradidáticas, didáticas e literárias de estimulo ao mundo lúdico e de sonhos da Literatura.

A feira foi realizada no Centro Cultural – Antiga Estação FEPASA – e, além de centenas de livros das mais diversas histórias, ofereceu ainda contação de histórias a todas as crianças que passaram pelo evento.

A ação ocorreu nos dias 31 de julho e 01 de agosto; na sexta, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca abriu o evento e destacou a importância da leitura na vida das crianças. O quataense Júlio Stepanov Carreira – que, atualmente, não reside no município - esteve presente na Feira e lançou para a comunidade, seu mais novo livro: “O Sonho que não chegou ao seu fim”. Além de autógrafos, Júlio ainda recepcionou a todos e falou de sua obra.

Agradecemos a todos da Cultura que ajudaram no sucesso do evento: Érica, Sudarlene, Ketlin, Sthefany, Daisy, além do apoio da Educação, Secretaria de Promoção Social e Terceira Idade.