Escritor quataense apresenta livro e dá autógrafos durante 1ª Feirinha do Livro - Dia 01/08/14

04/08/2014 00:00

O escritor quataense Júlio Stepanov Carreira, apresentou durante a 1º Feirinha do Livro Infantil, seu livro “O Sonho que não chegou ao seu fim...”. Stepanov fez uma tarde de autógrafo com as crianças e adultos que prestigiaram o evento.  O livro oferece ao leitor uma narrativa baseada em fatos reais, uma relação entre pai e filho, de histórias de superação, experiências e orientações a todos que querem realizar seus sonhos... Uma homenagem ao mundo esportivo e às famílias quataenses. O escritor é formado em Letras e atualmente vive em São Paulo.

A 1º Feirinha do Livro Infantil foi realizada nos dias 31/07 e 01/08, no Centro Cultural – FEPASA, em Quatá, e reuniu mais de duas mil pessoas. Esta foi uma ação da Prefeitura e Secretaria de Cultura que buscou oferecer um espaço onde crianças, jovens e adultos pudessem ter contato sensorial com diversas obras paradidáticas, didáticas e literárias de estimulo ao mundo lúdico e de sonhos da Literatura. Além de centenas de livros das mais diversas histórias, a feirinha ofereceu ainda contação de histórias a todas as crianças que passaram pelo evento.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura