Quataense Luiz Alberto Canales ministrará a palestra: "A vida de um estrangeiro no Japão"

02/09/2014 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura convidam para assistirem a palestra com Luiz Alberto Canales que abordará o tema: "A vida de um estrangeiro no Japão".

Dia: 03/09/14

Horas: 19h

Local: Salão da Terceira Idade

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria da Cultura

Apoio: Secretaria da Educação

Luiz Alberto Canales

Nasceu em Quatá, em 26 de Setembro de 1943 no "Circo Teatro Oni". Luiz se formou professor pela Brigham Young University – Provo, Utah, nos Estados Unidos. Leciona, desde 1977, na Universidade de Quioto, no Japão, no Departamento de Estudos Estrangeiros. É autor de vários livros reconhecidos internacionalmente.

Luiz estará em Quatá, na noite de 03 de setembro, no Salão da Terceira Idade, a partir das 19h, oferecendo uma palestra a todos os interessados:

TEMA:

A VIDA DE UM ESTRANGEIRO NO JAPÃO