Moradores de Quatá se agitam com a presença da TV TEM

12/09/2014 00:00

Equipe gravou várias matérias para o programa Revista de Sábado

Quatá esteve movimentada essa semana! Os moradores, - crianças, jovens, adultos e idosos-, se agitaram com a  presença de uma equipe da TV TEM, que esteve na cidade, dias 10 e 11/09, para gravar diversas matérias, as quais serão exibidas dia 18 de outubro, às 13h50m, no Programa Revista de Sábado.

A equipe, formada pelos apresentadores: Marcos Paiva, Crisla Ikeda; Produtor Executivo - Túlio Heitor; Cinegrafistas - Moisés Soares e Marcelo Risso, visitaram várias pontos na cidade e entrevistaram inúmeras pessoas. Os globais, foram calorosamente recepcionados pela prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que os acompanhou durante as filmagens, ao lado do  secretário da Cultura Gustavo Pilizari.

Dentre as novidades que os quataenses e telespectadores irão assistir no programa, segue os destaques: Pircing no dente, com a participação da Dentista Drª Rosane de Castro Ceolin e algumas mulheres que aderiram à moda; o Balneário Municipal, com o apoio de alunos do COC e do cantor Joãozinho de Brito; a Toca da Onça,  onde a equipe foi guiada pelo professor Negrão e Jamil Askar; os Quadrigêmeos; e a Feira da Lua, que contou com a apresentação musical do grupo Os Sobrinhos do Tio, passeio de Trenzinho e a presença  de centenas de pessoas. A equipe da TV TEM contou também com total apoio da Prefeitura Municipal de Quatá.

Sobre o programa

O programa é uma revista eletrônica semanal que mostra comportamento, atitude, música, cinema, educação, esportes e meio ambiente, destacando a cultura regional. A cada semana, os apresentadores visitam uma cidade diferente da área de cobertura da TV TEM.

O Revista de Sábado é exibido aos sábados, a partir das 13h50, na TV TEM! E o programa com as matérias sobre a cidade de Quatá, vai ao ar dia 18 de outubro de 2014.