GURI canta e encanta em momento especial de final de ano

02/12/2014 00:00

O Projeto Guri de Quatá esteve em apresentação de final de ano, na terça-feira, dia 25 de novembro, às 15h, na Terceira idade de Quatá.

Foi um momento de prazer estético refinado, onde a população pode acompanhar, por uma hora, agradáveis canções aprendidas, produzidas e ensaiadas com muita dedicação durante o ano de 2014.

Os professores com especial carinho (Bruno no violão; David no Coral e Luiz Américo na Percussão) destacaram canções de ritmos variados, que circularam desde o Rock ao MPB (do Erudito ao Popular). As crianças e jovens do Projeto - sob coordenação de Cintia -, mostraram sua dedicação embalando, de forma harmoniosa e precisa, musicas que tiraram salvas e mais salvas de palmas dos presentes que ficaram surpresos com tamanha qualidade e emoção inserida em cada música.

A apresentação especial ainda teve o intuito de envolver a todos com o gostinho Natalino, quando músicas tradicionais desta época também foram entoadas.

No final, todos os alunos compartilharam gostoso Lanche e Refrigerante. O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura do Estado, Secretaria de Cultura Municipal e Secretaria de Educação.