Feira da Lua: noite animada ao som de R3

24/04/2015 00:00

A Prefeitura de Quatá e a Secretaria de Cultura ofereceram na noite de 23 de Abril, show sertanejo na Feira da Lua. A apresentação ficou por conta da Banda R3 da cidade de Rancharia que embalou a noite com clássicos sertanejos, modas de viola e os mais populares do sertanejo universitário.
No mês de Maio, a Feira da Lua completa aniversário: são dois anos de muito sucesso. Hoje, a Feira da Lua, realizada sempre as quintas-feiras, até das 22h30m, no espaço do Pátio da Antiga Fepasa, já é ponto de encontro semanal das crianças, jovens, adultos e idosos que passeiam, se divertem e ainda comem deliciosos pasteis e outros tipos de alimentos, além de comprar produtos diversificados diretamente de nossos produtores rurais e de mãos habilidosas de artesãos. Aliado a esse sucesso, sempre há muita música ao vivo, de todos os gêneros musicais (cerca de 50 apresentações em dois anos de evento: Pop, Sertanejo, Moda de Viola, Jazz, Erudito, MPB, Bossa Nova, Gospel entre outros), para animar ainda mais a população de Quatá e de toda região que hoje, frequenta a Feira.
A Feira é organizada pela Secretaria de Cultura e Prefeitura de Quatá; com apoio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Câmara Municipal.