Centenas de pessoas prestigiam a Festa do Trabalhador em Quatá

04/05/2015 00:00

Evento realizado pela Prefeitura Municipal contou com diversas atividades

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou no Ginásio de Esportes e Estádio a Festa em especial aos trabalhadores e seus familiares. Centenas de pessoas prestigiaram o evento que contou com várias atividades: Truco, Futebol, Vôlei de Areia, Recreações, Bocha, e as crianças se divertiram durante todo o dia nos brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica. Foram distribuídos pipocas e refrigerantes.

Os campeões no Torneio de Truco em duplas foram: Sr Trevelim e o Ceará. A equipe campeã do Futebol Veterano foi Viola Futebol Clube, tendo como artilheiro o jogador Bigeschi e o goleiro menos vazado Jerry. A equipe da ADAQ conquistou o segundo lugar no Veterano e primeiro na categoria Livre, tendo como artilheiro o jogador Jé e o Fernando como goleiro menos vazado. O segundo lugar ficou com Londrina/Quatá Futebol Clube. A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca prestigiou o evento e parabeniza todos os participantes e os campeões.

À tarde, a festa teve a participação de talentos que se apresentaram com 02 músicas cada: Allan Clemente (estilo variado), Priscila Amanda (POP), Douglas Augusto (estilo variado), Lucas Santos (POP), Gabi Nogueira (estilo variado), Sidney e Sidmar (moda de viola), Naldo e Nando  (moda de viola), Grupo de Louvor da Igreja Cristã Evangélica (gospel), Jaqueline e Grupo Luz (gospel), Impacto Divino (Rap Gospel), Monotonia (rock) e fechando com Maxter (rock).

O Cantor Marrom abrilhantou a Festa dos Trabalhadores com um show de encerramento, cantando diversos sons sertanejos e moda de viola.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria de Esportes, Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação. Apoio: Secretaria de Planejamento, Secretaria de Infraestrutura e Câmara Municipal de Quatá.