Feira da Lua completa 2 anos de muito sucesso

08/05/2015 00:00

Projeto GURI abrilhanta a noite e atrai o público

A Feira da Lua veio para ficar! E para comemorar os 2 anos de muito sucesso, a Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura trouxeram para o Pátio da Estação, dia 07/05, a atração musical com o Projeto GURI, que abrilhantou ainda mais a festa realizada em especial ao aniversário da Feira da Lua. Com apresentações de violão, canto coral e percussão, as crianças atraíram os olhares do público e familiares que compareceram na data festiva.

"É uma noite memorável!Estou muito feliz em poder oferecer para as pessoas um espaço de encontro, lazer e descontração", comenta a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca durante o evento. As comemorações em especial aos 2 anos de Feira da Lua continuam dia 21/05 com a apresentação POP Gospel de Natanael Santana.

Ação de sucesso

A primeira Feira da Lua foi realizada dia 09 de maio de 2013 e reuniu centenas de pessoas no Pátio da Estação – Lanchódromo, em Quatá.

A Feira conta com a exposição de artesanatos, produtos agrícolas, caseiros, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades visinhas.

Realizada sempre as quintas-feiras, das 18h30m às 22h30m, a Feira da Lua traz atrações musicais. Mais de 150 artistas regionais já passaram pela feira da Lua.

Realização Prefeitura Municipal de Quatá, com o apoio das Secretarias de Cultura/Turismo, Infraestrutura, Planejamento e Câmara Municipal.