Apresentação Gospel encerra festividades de aniversário de 2 anos da Feira da Lua

25/05/2015 00:00

Comemorando ainda os 2 anos da Feira da Lua, a Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura trouxeram para o Pátio da Estação, dia 21/05/05, a atração musical POP Gospel, com Natanael Santana, que abrilhantou ainda mais a festa realizada em especial ao aniversário da Feira da Lua. As comemorações em especial aos 2 anos de Feira da Lua contaram também com a apresentação dia 07/05 do Projeto Guri.

A Feira da Lua é realizada às quintas-feiras, das 18h30m às 22h30m, com a exposição de artesanatos, produtos agrícolas, caseiros, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios. Realização Prefeitura Municipal de Quatá, com o apoio das Secretarias de Cultura/Turismo, Infraestrutura, Planejamento e Câmara Municipal.