Sorteio de prêmios atrai o público na Feira da Lua

16/06/2015 00:00

DJ´s animam a noite em comemoração ao aniversário da cidade

A semana era de festa, e para começar a comemorar o Aniversário de Quatá, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura trouxeram para a Feira da Lua, na noite de 11/06, a equipe da Rádio Ativa de Paraguaçu Paulista, que animou a noite com o som de DJ´s e sorteio de vários brindes.

O anúncio do sorteio de uma TV de 32" e R$1.000,00 em dinheiro, atraiu centenas de pessoas, que participaram de brincadeiras e preencheram os cupons para concorrerem aos prêmios.       Os sortudos da noite foram: Gabriela Guimarães Cordes, ganhadora da TV, e Flávio José Lino que levou para casa os R$1.000,00. A prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca parabeniza os ganhadores e agradece mais uma vez a presença de todos.

Localizada no Pátio da FEPASA, a Feira da Lua conta  com a exposição de artesanatos, produtos agrícolas, caseiros, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades visinhas. Realizada sempre as quintas-feiras, das 18h30m às 22h, a Feira da Lua traz atrações musicais.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura. Apoio: Câmara Municipal, Secretarias de Infraestrutura e Planejamento.