Festa Junina da Asa Branca atrai centenas de pessoas

22/06/2015 00:00

O município de Quatá comemora os meses de junho e julho com muita festança. Centenas de moradores da Asa Branca e adjacências prestigiaram a Festa Junina realizada pela Associação do Bairro e Prefeitura Municipal, dia 20/06, no Arraiá da Praça do Centro Comunitário "Padre Marcos Antônio Damasceno".

Os moradores improvisaram uma divertida quadrilha que atraiu os olhares de todos. Animados, adultos e crianças dançaram ao som da sanfona, arrasta pé, e saborearam deliciosas guloseimas como: bolo, doces, pipoca, algodão doce, quentão, vinho e chocolate quente.      As bandeirinhas e uma grande fogueira fizeram parte do cenário e os pequeninos brincaram no Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável. O evento teve o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Planejamento e Cultura.

A festança nos bairros continua nos dias:

27 de Junho: Nova Quatá - Quadra "Zezinho da Jangada"

04 de Julho: Por do Sol - Sede da Associação

11 de Julho: Bom Jesus - ao lado da Igreja