Moradores do Bairro Nova Quatá se divertem no Arraiá Junino

29/06/2015 00:00

A segunda Festa Junina realizada pela Prefeitura Municipal de Quatá e Associação de Bairro, ocorreu na noite de 27/06, na Quadra "Zezinho da Jangada, no Bairro Nova Quatá. A festança mais uma vez atraiu centenas de pessoas que se divertiram ao som de muita música, arrasta pé, comida e bebida típica. Já as crianças, brincaram incansavelmente no Pula-Pula, Piscina de Bolinhas e Tobogã inflável.

Em clima de descontração, a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca marcou presença no Arraiá Junino. "É gratificante ver a alegria das pessoas. Fico feliz em poder reunir a comunidade nessa grande festa realizada nos bairros da nossa querida Quatá nos meses de junho e julho", diz a prefeita Luciana.

O evento contou também com a presença do vice prefeito José Fernandes de Albuquerque e vereadores. As Festas Juninas e Julinas tem o apoio da Câmara Municipal de Quatá e das Secretarias de Planejamento e Cultura.

A festança nos bairros continua nos dias:

04 de Julho: Por do Sol - Sede da Associação

11 de Julho: Bom Jesus - ao lado da Igreja