Concurso Natal Iluminado 2015

20/10/2015 00:00
Natal Iluminado 2015

Enfeite e Ilumine sua casa ou comércio e concorra a prêmios em dinheiro

A Prefeitura Municipal de Quatá realiza pelo quinto ano, o Concurso Natal Iluminado 2015, que visa estimular a participação da população - moradores e comerciantes - a enfeitarem e iluminarem suas lojas e casas no intuito de concorrerem a prêmios e, o mais importante: trazer o clima do Natal às ruas de nossa cidade!

O interessado em participar da competição deverá preencher uma ficha de inscrição a ser encontrada no site da Prefeitura Municipal de Quatá www.quata.sp.gov.br

Preenchendo a ficha, você está de acordo em participar da competição, efetivando que sua casa ou comércio estará decorada e iluminada, autorizando os jurados a visitarem a residência ou estabelecimento para conhecerem e julgarem os enfeites e iluminação natalina. Somente concorrerão aos prêmios os cadastrados dentro do período estabelecido (a omissão de informações solicitadas no cadastro acarretará na eliminação da participação).

O início para inscrição é 20 de outubro de 2015 e o prazo final para preencher a ficha no site e participar da Promoção Natal Iluminado é até às 17h do dia 07 de dezembro de 2015. Todos os comerciantes e moradores inscritos receberão a visita dos jurados, para julgamento, na data de 14 ou 15 de dezembro, a qualquer momento, a partir das 20h.

O julgamento da Melhor Decoração Natalina (inclui-se aqui a harmonia entre luzes e enfeites) será feito por jurados a serem convidados pela Prefeitura Municipal de Quatá. Os quesitos a serem julgados na decisão serão: Iluminação – Decoração/Enfeites e Harmonia (Beleza); cada um dos três itens poderá receber nota de julgamento pelos jurados de zero a 10 pontos. A somatória geral dos três quesitos revelará o primeiro colocado de cada categoria.

A entrega da premiação será realizada em data a ser comunicada com os ganhadores. O julgamento será divulgado pelo site da Prefeitura Municipal de Quatá e pelo Facebook da Prefeitura.

Atenção: havendo número inferior a 06 participantes, o Concurso Cultural Natal Iluminado 2015 será automaticamente cancelado.

A Premiação será a seguinte: será premiada a melhor residênciastrong> e o melhor estabelecimento com o prêmio de R$ 600,00 (seiscentos reais) cada.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá e Secretaria de Cultura.

Apoio: ACEQ – Associação Comercial de Quatá e Câmara Municipal de Quatá.