Papai Noel chegou em Quatá!

14/12/2015 00:00

Em meio ao tempo nublado, chuvoso e com neve (neve artificial), o Papai Noel da Prefeitura de Quatá, abriu sua casinha para levar seu caloroso abraço, seu sorriso e alegria, anunciando desde já o Natal.

A tão esperada chegada ocorreu dia 12 de Dezembro, na Praça da Fonte, onde tradicionalmente as crianças recebem o Papai Noel, que esse ano esteve acompanhado de seus Duendes que distribuíram balas e pousaram para fotos.

Todos que compareceram na Praça puderam apreciar o som natalino, brilhantemente tocado pelo Trio Tritons. E ainda, crianças e adultos passearam pela cidade a bordo do Trenzinho.

O bom velhinho estará da Praça da Fonte, com sua casinha aberta recebendo as crianças nas noites: 16, 17, 18, 21 e 22 de Dezembro, das 20h às 22h.

O evento é organizado e oferecido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Promoção Social.