"Prisioneiros do Álcool" é bi-campeão da Gincana de Blocos

15/02/2016 00:00

Os Blocos de Quatá contaram mais uma vez com a Gincana realizada pela Prefeitura Municipal, no Pátio da FEPASA, na tarde de domingo, dia 07/02. As equipes se enfrentaram numa gincana de circuito com as brincadeiras da bexiga, corrida de saco, abrir cadeados, roda roda, encaixar a caneta na garrafa e encaixar o bastão no papel higiênico.

O primeiro lugar ficou com a equipe Bi- Campeã “Prisioneiros do Álcool - Primeira Fuga” (vencedores em 2015); em segundo a turma dos "Caça Cervejas"; terceiro "Os Gamados" e em quarto “Vuco Vuco”. A premiação melhor mulher vestida de homem foi para “Os Caça Cervejas”, e a premiação melhor homem vestido de mulher foi para “Vuco Vuco”.

A gincana contou com a presença dos secretários: de Cultura, Gustavo Pilizari e do Esporte, Roberto Sérgio Nogueira, que acompanharam as provas preparadas pelo professor Claudinei Alvarenga, com a ajuda do professor Claudinei Carreira.

A Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca agradece a participação de todos os Blocos,

Carnaval 2016:

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura. Organização da Gincana: Secretaria de Esporte. Apoio: Secretarias de Infraestrutura, Planejamento e Saúde. Agradecimentos em especial a Câmara Municipal de Quatá, Polícias Militar e Civil e Seguranças.