Festa em comemoração ao Dia da Criança 2016

17/10/2016 00:00

Brincadeira de criança, como é bom!

Prefeitura ofereceu diversos brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce

e passeio de trenzinho

Cerca de mil crianças de até 12 anos, além de adolescentes, papais e mamães curtiram a grande festa em comemoração ao Dia das Crianças realizada na manhã de 15 de outubro, no Ginásio de Esporte. A festa foi oferecida mais uma vez pela Prefeitura Municipal de Quatá e organizada pelas Secretarias de Cultura, Educação e Esporte.

A programação especial contou com o prestígio da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que destacou: “É importante festejar não só o dia das crianças, mas a vida das crianças”! Lu acompanhou de perto os pequeninos que brincavam sorridentes nos diversos brinquedos: pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, batalha do cotonete, tobogã, escorregador e o brinquedo inflável de futebol na água.

“A felicidade estava expressa no rosto de cada menino e menina, que com entusiasmo brincavam e se divertiam. Estou satisfeita em estar presente e poder compartilhar desse momento relevante para as crianças”. Finaliza a chefe do executivo.

Esse ano os baixinhos contaram também com lindos desenhos feitos como pintura facial, pintura nos braços e mãos. Durante uma brincadeira e outra, os baixinhos e adultos saborearam pipoca, algodão doce e passearam de trenzinho.

O evento contou com o apoio das Secretarias de Administração, Saúde, Infraestrutura e Câmara Municipal.