Prefeitura de Quatá realiza Carnaval de Rua 2017

02/03/2017 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu para os foliões, três noites de Carnaval de Rua, sendo 24, 26 e 27/02, e a gincana de Blocos na tarde de 26/02. Quatá é uma das poucas cidades da região que realizou a mais tradicional festa popular do país.

Os foliões brincaram o carnaval em clima de alegria e os blocos da cidade animaram a festa com muita descontração e irreverência. Além de diversão, o Carnaval levou conscientização pela equipe de Saúde que durante as noites de folia ofereceu preservativos gratuitos para os foliões.

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia agradecem aos amigos quataenses e visitantes que compareceram no Carnaval de Rua de Quatá. Agradecimentos também a todos os envolvidos que trabalharam para que este evento se realizasse.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura e Turismo. Organização da Gincana: Secretaria de Esporte e Lazer. Apoio: Secretarias de Infraestrutura, Administração, Planejamento e Saúde. Agradecimentos em especial a Câmara Municipal de Quatá, Polícias Militar e Civil e Seguranças.