Carnaval em Quatá: noites de muita alegria e descontração

06/03/2019 00:00

Centenas de pessoas compareceram no Carnaval de Rua em Quatá, realizado no Pátio da Fepasa, oferecido pela Prefeitura Municipal. Os foliões curtiram três noites, sendo 01, 03 e 04/03, e na tarde de domingo (03) ocorreu a matinê. O evento contou com os blocos: Gamados; Os Caças Cervejas; Ousadia e Alegria; Vuco Vuco; Prisioneiros do Álcool; Só Nóis e os novatos da Pimenta Maluca, que animaram a festa com muita descontração e irreverência.

Além de diversão, o Carnaval levou conscientização pela equipe de Saúde que ofereceu preservativos gratuitos para os foliões. O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia agradecem aos amigos quataenses e visitantes que compareceram no Carnaval de Rua de Quatá. Agradecimentos também a todos os envolvidos que trabalharam para que este evento se realizasse.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Cultura e Turismo. Apoio: Secretarias de ADM e Finanças, Infraestrutura, Planejamento e Saúde. Agradecimentos em especial a Câmara Municipal de Quatá, Polícias Militar e Civil e Seguranças.