Passeio no Circo

11/10/2022 08:48
Idosos, deficientes e público de 30 a 59 anos que frequentam os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos ofertados pelo Cras assistiram dia 07/10 a um espetáculo no Circo, que estava de passagem pela cidade.
O passeio foi promovido Secretaria de Cultura, que proporcionou um momento de alegria, descontração e interação para o grupo.
Os participantes puderam assistir a apresentações de equilibrismo, arte do bambolê, show com palhaços, trapézio e balanço.
O objetivo foi levar alegria para os integrantes do Cras em homenagem ao DIA MUNDIAL DO SORRISO, que foi comemorado dia 07/10.
Organização: Cras. Apoio: Secretaria de Promoção Social, Fundo Social, Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá.

Fonte: Promoção Social