Quataenses Participam do Mini Miss e Mini Mister Brasil 2023

18/04/2023 15:17
A candidata e o candidato de Quatá que representaram o Estado de São Paulo no Mini Miss e Mini Mister Brasil Estudantil, versão 2023, fizeram bonito no concurso em São José do Rio Preto.
Arthur Oliveira VENCEU o evento em sua categoria na noite de 15 de Abril, no Ype Park Hotel.
A quataense Júlia Santos, que também representou São Paulo no concurso ficou em segundo lugar, ficando atrás apenas da representante de Mato Grosso do Sul.
Arthur e Júlia já haviam vencido o Mini Miss e Mini Mister Quatá em setembro de 2022, e posteriormente a etapa Estadual que foi realizada em Ribeirão Preto no mês de Dezembro.
Ambos foram coordenados por Elizio Casadei, que há 35 anos realiza este tipo de evento em nossa cidade.
A Prefeitura de Quatá, Câmara Municipal e a Secretaria de Cultura apoiaram grandiosamente todo o processo de sucesso dos nossos jovens.

Fonte: Cultura