Baixinhos são presenteados com uma divertida manhã

14/10/2010 00:00

Prefeitura ofereceu diversão com palhaços e brincadeiras

Cerca de mil crianças de até 12 anos, além de adolescentes, papais e mamães curtiram a festa ao Dia das Crianças oferecida pelo sexto ano consecutivo pela Secretaria de Educação, Fundo Social e Prefeitura Municipal de Quatá no campo do Estádio, na manhã de 10 de outubro.

A comemoração começou por volta das 9h e terminou ao meio dia. A programação especial contou com mais de 15 brinquedos espalhados no campo: pula-pula, piscina de bolinhas, touro mecânico e escorregador ainda, shows de mágica e palhaços com a presença do apresentador Filito, além do palhaço Xulé que divertiu a criançada com muitas brincadeiras e piadas pintura em rosto aos baixinhos também foi oferecida pelo pessoal da Escola Chiquinho.

No decorrer de toda a manhã, houve distribuição de algodão doce e, no final, foi servido sorvete para todos os presentes no evento.