Hô! Hô! Hô! Papai Noel da Prefeitura de Quatá chegou em trenzinho

14/12/2010 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou na noite de 08 de dezembro, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento ocorreu na Praça Papa João Paulo II, a Praça da Fonte, e contou com a presença de mais de mil moradores, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.

A mágica noite, cheia de sorrisos largos das crianças que gritavam o nome do bom velhinho, começou embalada com tradicionais músicas natalinas entoadas pela Banda Municipal logo depois, os moradores acompanharam as lindas apresentações de danças artísticas enaltecendo ainda mais a chegada do personagem principal da noite.

Poucos minutos depois, e o novo trenzinho da Prefeitura de Quatá chegou embalado em músicas natalinas trazendo o Papai Noel que acendeu as luzes da praça em cores verde, produzindo um clima mágico do Natal na Praça. Logo após, fez a abertura de sua casa que, ao lado, exibia um lindo trenó com duas renas. A noite ainda contou com a Feira de Arte do Fundo de Promoção Social de Quatá.