Papai Noel da Prefeitura de Quatá chegou de Helicóptero

20/12/2010 00:00

Evento inédito trouxe cerca de quatro mil pessoas ao Estádio Municipal.

A tradicional entrega de brinquedos as crianças de Quatá, feita pela Prefeitura Municipal no Natal, contou com uma atração inédita: um Helicóptero que trouxe o papai noel!

O querido bom velhinho da Prefeitura de Quatá chegou dentro de Helicóptero acenando para cerca de quatro mil pessoas que esperavam ansiosamente na arquibancada do Estádio Municipal pela chegada em grande estilo do papai noel.

O Helicóptero aterrissou e o noel foi ao encontro de todas as crianças que aguardavam para a entrega de brinquedos. No total, foram entregues aproximadamente dois mil e quinhentos brinquedos, a meninos e meninas, que aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com o bom velhinho que também distribuiu balas a todos.

O evento inédito, oferecido com muito carinho pela Prefeitura de Quatá ainda trouxe o agito do Trio Elétrico do locutor de rodeios Claudiney Mathias.

"Não há como não se emocionar, é muito gratificante ver o sorriso nos rostos das crianças", comenta a primeira dama de Quatá Daniela Pécchio.