Quatá em louvor: Irmão Lázaro comoveu nossa cidade!

24/10/2012 00:00

Adoração e Fé trouxeram milhares de pessoas ao show do Irmão Lázaro, realizado no sábado, 20 de outubro, em Quatá.

Com uma apresentação alegre - que prendeu a atenção do público durante 2h15m de show - Lázaro cantou as primeiras músicas que fizeram sucesso em sua carreira, além de lançamentos que já estavam sendo cantados pelos fãs que vieram de várias cidades da região: Rancharia, João Ramalho, Paraguaçu Paulista, Tupã, Bauru, Marília, Teodoro Sampaio, Presidente Prudente e Assis.

Os fiéis evangélicos e de outras denominações assistiram de perto e, gratuitamente, a apresentação deste que tem sido um fenômeno no meio gospel. Durante o show, Lázaro falou sobre sua vida, dando testemunho de conversão, ministrando a palavra de Deus, citando em especial, a passagem do Filho Pródigo. Para encerrar, muito solícito e atencioso, Irmão Lázaro atendeu o público que compareceu ao camarim e se despediu esbanjando simpatia.

1º Evento Evangelístico Interdenominacional

Durante toda tarde, as igrejas evangélicas participaram do evento com apresentações de cantores solo, grupos musicais, ministrações, testemunhos e orações. Todo o dia de evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Quatá, com apoio da Câmara e do Conselho dos Pastores.