Estão abertas as matrículas para a EJA ? EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

06/11/2012 00:00

Para você que ainda não concluiu seus estudos, a Prefeitura Municipal de Quatá em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, oferece para o ano de 2013 a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Essa modalidade de ensino é destinada aos jovens e adultos que não tiveram acesso ou não concluíram os estudos no Ensino Fundamental.

O curso será realizado na EMEIEF “Prof. Ozira de Arruda Mendes” situada na Rua João Gonçalves de Farias, nº 77 – Vila Margarida Maia. A idade mínima para ingresso na EJA é de 15 anos, o curso ofertado é presencial e semestral, sendo denominado de Ciclo I ou 1º segmento do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (do 1º ao 5º ano).

Os interessados pela matrícula devem procurar a Unidade Escolar com os seguintes documentos: cópia do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Para quem já estudou, declaração da última escola. O curso será realizado no período noturno.

Atenciosamente a direção da EMEIEF “Profª Ozira de Arruda Mendes”