Uma noite encantada...Formatura da pré-escola teve emoção e alegria

13/12/2012 00:00

Magia, encanto e emoção marcaram a festa de Formatura da Pré-escola das Escolas Municipais de Quatá, realizada no Clube Saci na noite de 11 de dezembro.

Em lugares privilegiados, os formandos cantaram empolgados o Hino Nacional e o de
Quatá, fizeram o juramento, receberam o certificado e foram apresentados aos pais e convidados com imagens no telão, onde foram projetadas também, homenagens ao prefeito Marcelo Pécchio e à primeira dama Daniela, que puderam assistir do palco, conduzidos por uma linda fadinha.

A noite de homenagens emocionou os professores que tiveram uma linda canção entoada por Guilherme Miranda e Gabriel Averoldi. Quem não conteve as lágrimas também foi a Secretária de Educação Alexandra Martins, que recebeu um presente das mãos de seu filho e formando Gabriel. Na ocasião, a Secretária agradeceu a todos, inclusive a prefeita eleita Luciana Guimarães Casaca e as demais autoridades.

E para encerrar a noite encantada, o ilusionista Marcelo Beutrin, envolvido em músicas com um ar de mistério nos deixou mais uma vez extasiados com suas magias, agilidade e descontração. Sempre assessorado por seu parceiro nas apresentações, o Mr. Klaus, um homem sem cabeça que segura, a todo o momento, um guarda-chuva... Marcelo Beutrin com seu trejeitos aleatórios inesperados nos envolve e, nos presenteia com a satisfação da dúvida, do faz de conta que acaba por acontecer frente aos nossos olhos, nos tirando do mundo real!