Cânticos Natalinos são entoados pelo Projeto Guri e Banda Municipal

18/12/2012 00:00

Em comemoração as festividades de final de ano e, para celebrar a chegada de 2013, os alunos do Projeto Guri e da Banda Municipal de Quatá se apresentaram nos dias 14 e 16 de dezembro, na Praça da Igreja Matriz, onde entoaram cânticos natalinos e canções da MPB.

O evento contou com a presença da população e teve o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e Cultura. Os alunos do Canto Coral do Projeto Guri também participaram, no dia 09 de dezembro, à tarde, na escola “Gi”, de uma apresentação especial junto aos integrantes do Coral do Polo de Maracaí.

A próxima atração será o show de final de ano com dupla Gian e Giovani que se apresenta no dia 28 de dezembro, ao lado da praça da fonte, a partir das 21h. Momentos antes do show serão realizados os sorteios dos prêmios do IPTU, ACEQ e entregues os cheques aos ganhadores do Concurso Natal Iluminado.