Professores do Ensino Fundamental Público participam de curso ministrado pelo SEBRAE

01/02/2013 00:00

Visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento no Ensino Fundamental das Escolas Públicas, a Prefeitura Municipal de Quatá traz para a cidade, por meio do SEBRAE, o curso de Empreendedorismo – Comportamento Empreendedor e Plano de Negócios.

O curso teve início dia 28/01 à 31/01, na Escola Luiz Gagliardi, com aulas práticas e teóricas e carga horária de 30 horas. Está sendo aplicado como capacitação aos 30 professores da rede, e ministrado pela coordenadora analista do SEBRAE Natali Batista Conrado Jorge. O Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos trabalha o empreendedorismo com crianças do Ensino Fundamental, do primeiro ao quinto ano, e será aplicado durante o ano letivo.

Essa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Quatá, Secretaria Municipal de Educação, SEBRAE, com o apoio e incentivo da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca.