Secretaria de Educação comemora o Dia dos Pais com Campeonato de Futsal

19/08/2013 00:00

Pais de alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá comemoraram o dia de um jeito que a maioria dos pais gostam: jogando futebol - aliás, futsal. A ideia partiu da Secretaria de Educação que promoveu o Campeonato em homenagem ao Dia dos Pais, na noite de 16/08, no Ginásio Municipal de Esportes.

Cada unidade escolar esteve identificada com faixas e representada por uma equipe formada pelos pais dos alunos. Acompanhados das mães e professoras, os filhos torceram animados, dando aquela força para que os papais fizessem bonito.

O Campeonato começou com a execução do Hino Nacional e do Hino de Quatá. A solenidade contou com a presença dos atletas, autoridades, da secretária de educação Alexandra Martins, o secretário de esportes Bé e da prefeita Lu que prestigiou o evento e deu o ponta pé inicial ao lado do vice Zequinha e do presidente da Câmara Amarildo de Almeida.

O primeiro jogo foi entre as escolas Gagliardi e Orísia. Em seguida Gagliardi voltou à quadra com outra equipe e enfrentou a escola Gi, que por fim trouxe mais um time para jogar contra creche Mary. Ao final de cada partida, os pais foram premiados com medalhas entregues pelos filhos.