Alunos da Rede Municipal de Ensino participam de atividades em comemoração o Dia da Criança

14/10/2013 00:00

Pequeninos das Creches foram presenteados

Várias atividades foram realizadas pela Prefeitura Municipal  de Quatá e Secretaria de Educação para comemorar o Dia da Criança. Durante toda a semana, os alunos da Rede Municipal de Ensino, sempre acompanhados pelas professoras e supervisionados pela secretária da Educação Alexandra Martins, passearam de Trenzinho, participaram de Sorteios, Gincanas, Brincadeiras e tiveram Merenda Diferenciada, com deliciosas guloseimas que toda criança gosta!

Os pequeninos das Creches foram lembrados de maneira especial, e receberam a visita da prefeita Lu, que no dia 11/10 presenteou todos os aluninhos em homenagem ao Dia da Criança.