Dia dos Pais é comemorado com jogos de futsal

14/08/2014 00:00

Secretaria de Educação promove torneio entre as Escolas Municipais

Pelo segundo ano consecutivo, pais de alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá comemoraram o Dia dos Pais jogando Futsal. A ideia é uma iniciativa da Secretaria de Educação que começou no ano passado, em homenagem aos papais que, este ano, retornaram a quadra e, de forma muito descontraída, compartilharam mais um Campeonato no Ginásio de Esportes (13 de agosto). O objetivo dos jogos foi o de integrar a família em atividades escolares, criando maiores laços entre escola, família e alunos.

Apesar da noite fria, o calor humano contagiou a torcida representada pelas mães, professores e filhos, os quais torceram animados, dando aquela força para que os papais fizessem bonito. A torcida esteve organizada pelas unidades escolares: EMEIF Creche Prof. Orizia da Silva, EMEI Creche Prof. Mary Andrea Talon, EMEIF Prof. Ozira de Arruda Mendes , EMEIF Prof. Luiz Gagliardi e EMEIF Prof. Angela Mari Peline Garcia – Gi.

O Campeonato começou com o ponta pé inicial da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca que assistiu as partidas junto da torcida. A prefeita esteve acompanhada das secretárias Alexandra Paula Martins (Educação); Eliana Casaca (Saúde); Inêz Bravo (Infraestrutura), e do secretário Roberto Sérgio Nogueira (Esporte);  Os vereadores José Francisco do Santos e Elton Masi prestigiaram o evento.

No termino de cada jogo os pais receberam medalhas confeccionadas pelos filhos. Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretarias de Educação, Esporte e Saúde.