Cores e formas: Torneio de Pipas reúne pais e alunos da Rede Municipal de Ensino

19/08/2014 00:00

Evento encerra comemorações em homenagem aos pais

Interação, harmonia e muita descontração! Pais e alunos da Rede Municipal de Ensino de Quatá participaram de um domingo colorido e diferente. No céu da cidade, Pipas de várias formas e cores surgiram durante o Torneio organizado pela Secretaria de Educação, dia 17 de agosto, no Estádio Municipal. O evento deu continuidade aos festejos em comemoração ao Dia dos Pais, e as atividades envolveram escola, família e alunos.

O Torneio reuniu mais de 300 pessoas e a competição premiou as seguintes categorias: a maior pipa, ganhador: José Luiz Galdino da Silva; a pipa que voou mais alto, ganhadora: Maria Clara Bigeschi; a pipa mais bonita, ganhador: Marcelo Aparecido de Castro; e a Pipa mais distante, ganhador: Natanael Pereira Rocha.

Após a premiação, as crianças participaram com os pais das gincanas: Corrida do Saco, Corrida do ovo na colher, Prova da Bexiga e Prova da caneta na garrafa, e os alunos vencedores foram: - Nathan dos Santos Henrique, Rayssa Vitória Estevam da Silva, e Nádia Boiarenco Almeida e Matheus.

A Secretária da Educação Alexandra Paula Martins agradece o apoio e incentivo da Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, a colaboração das Secretarias de Esporte, Saúde, professores, funcionários e a brilhante participação dos pais.

Realização: Prefeitura Municipal de Quatá.