Quatá comemora 7 de Setembro ao som da Banda Municipal

08/09/2014 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá e Câmara Municipal promoveram a Comemoração Cívica em especial à data da Independência do Brasil, - 7 de Setembro -, com a apresentação da Banda Municipal de Quatá.

As apresentações começaram às 8h, na Rua General Marcondes Salgado, de fronte a Prefeitura Municipal, com as palavras da secretária da Educação Alexandra Paula Martins, e o pronunciamento da prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, que destacou na solenidade  a importância da preservação do civismo. Na sequência, as bandeiras foram hasteadas ao som da Banda Municipal de Quatá que entoou os Hinos Nacional, de Quatá e outros sucessos.

Participaram da solenidade autoridades, vereadores, secretários, alunos, diretores das escolas, presidentes de entidades e público presente no evento. A organização ficou por conta das Secretarias de Educação e Cultura.