Cores enfeitam Escola "Gi" durante formatura

15/12/2014 00:00

As cores da vida são feitas das tintas de nossas ações e se espalham pela aquarela do coração". Essa foi a mensagem transmitida pela direção da EMEIEF Ângela Maria Pellini Garcia "Gi" na formatura da Pré Escola realizada dia 10/12, nas dependências da escola.

Após a entrada dos formandos, e execução dos Hinos Nacional e de Quatá, as senhoras do Coral Solares Canto Coral abriram a cerimônia cantando, com talento e musicalidade, clássicos da música brasileira e natalinas.

Após juramento, os formandos comandados pelas professoras Andréia Bigeschi, Renata Fratucci e Gisélia Machado Rosa, tiveram uma participação especial com apresentações de música e dança. Os pais ficaram encantados com a performance dos seus filhos e disputaram cada espaço para registrar, com fotos, o momento tão esperado!

"Mais uma noite de encantos! Agradeço ao nosso coral que sempre nos emociona. Agradeço também as homenagens que recebi e parabenizo todas as professoras por finalizar esse ano com um brilhante trabalho realizado com nossos alunos. Parabéns!" agradece a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, presente ao lado da Secretária de Educação Alexandra Paula Martins,  Diretora Ana Cláudia Dourado e Coordenadora Daniela Finotti Paggi. Os vereadores Erival Marques Junior e Elton Masi prestigiaram o evento.